quinta-feira, 23 de junho de 2011

Saudaçoes caros Pjoteiros! Estamos nos aproximando do dia D: dia do IV encontrao Estadual de Base da Pastoral da Juventude do maranhao,que sera realizado na Diocese de Coroata,na cidade de Coroata. nos dia 08,09 e 10 de Julho de 2011. com a chegada dos participantes no dia 08 apartir da 14:00 h na parça da Matriz. vamos la pjoteiros de todas as dioceses do maranhao e hora de mostrar o protagonismo juvenil...

Um comentário:

  1. Paz e Beim pjoteiros e pjoteiras do nosso kerido estado de MA.
    Me chamo André, Paróquia Sao Mateus, Diocese de Marabá -PA, e venho atraves deste manisfestar o meu desejo e minhas felicitacoes, sou um coroataense e sei que eh de tamanha importancia esse ENCONTRO. me sentiria maravailhado eim poder participar de tamanha graça, mas minha Diocese hjee se encontra firme forte para o nosso eminario " MARCHA CONTRA A VIOLÊNCIA E EXTERMINIO DE JOVENS".
    O nosso desejo de formar uma nova civilizacao do amoOr jamais pode morrer, afinal todos akeles Q tombaram, que deram sua vida por causa da VIDA, foram protagonista de sua propria historia.
    Levem nessa mala de garupa toda a coragem que couber...solte o grito preso na garganta, somos PJ, um mundo novo eh possivel.Vamos fazer?!!

    A paz
    estejam sempre com vcs!

    ResponderExcluir